Páginas

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vaga para Analista de Inteligência de Marketing Pleno - Fortaleza-CE


Classificação: Analista de Inteligência de Marketing Pleno
Local: Fortaleza-CE

Funções:

Responsável por colaborar na implementação das campanhas promocionais e de comercialização de assinaturas de uma publicação, bem como pelo  monitoramento dos resultados, performance e testes das campanhas e do serviço da assinatura, trabalhando de forma a atingir as metas de retenção, aquisição e receita da empresa.

Garantir a correta realização das campanhas promocionais planejados para a venda de assinaturas, envolvendo a escolha de instrumentos promocionais e listas, fornecendo a perfeita análise e apuração das expectativas e potencial de comercialização e ainda colaborar na previsão das necessidades operacionais das campanhas de modo a atingir todos os requisitos de marketing planejados; 

Gerar os documentos que permitirão a apuração de custos envolvidos na campanha promocional e no serviço das assinaturas, incluindo a análise da viabilidade comercial de cada campanha; 

Estimar a quantidade de exemplares a serem produzidos, monitorar estoque e o serviço das assinaturas; 

*Acompanhar os resultados de vendas, a retenção de assinantes e outros indicadores chave de performance, comparando-os com as estimativas estabelecidas quando da realização do planejamento, visando alertar a gerencia da necessidade de implementação de medidas corretivas ou de melhorias identificadas no processo de gestão das linhas de produto.

Requisitos:

- Experiência na área de Marketing, Assinaturas ou Retenção de clientes;
- Formação em nível de graduação em Engenharia, Administração de Empresas, Marketing ou Economia; 
- Fluência oral e escrita no idioma inglês; 
- Domínio completo das ferramentas do Microsoft Office, com ênfase no Excel; 
- Habilidade em promover o trabalho em equipe envolvendo pessoas de diferentes áreas.


Interessados: Enviar  o Currículo com pretensão salarial para jwilches@mavis.com.br colocar em assunto MKT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário