Páginas

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Classe C ganha nova Agência de Promoções e Eventos


A agência de Consultoria em Marketing A Ponte Estratégia, estará lançando nos próximos dias a empresa A Ponte Ativação, uma agência de promoções de eventos, cujo foco de suas ações será a Nova Classe Média brasileira.

Devido à ascensão da classe C, responsável por alavancar a economia brasileira nos últimos anos, a região do Nordeste vem despertando interesses no investimento de novos empreendimentos e principalmente de grandes anunciantes. “Nossos clientes passaram a solicitar a criação e a produção de projetos focados nas classes de baixa renda porque perceberam que estávamos preparados para realizar esse tipo de trabalho. E nós detectamos que essa poderia ser uma oportunidade de expansão do nosso negócio já que estamos totalmente orientados para esse público”, explica André Torretta, Fundador da A Ponte Estratégia.
Em virtude disso, A Ponte a já está montando uma operação em Salvador e provavelmente deve estabelecer um escritório em Recife. “Devemos contratar 10 profissionais, nas áreas de planejamento, criação e produção ainda nesse início de ano. E até o final de 2011 serão investidos cerca de R$ 2 milhões, com expectativa de faturar R$ 5 milhões”
Fontes:
http://www.inteligemcia.com.br
http://www.propmark.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário