Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Jornais de hoje


Valorização na Maraponga e Messejana chega a 20% ao ano

Empreendedores avaliam que a região está avançando mais do que outros bairros de Fortaleza. A demanda, que já e maior que a oferta, deve seguir crescente com o aumento no valor limite do programa Minha Casa Minha Vida.


Valorização de 20% ao ano, uma certa tranquilidade de interior com estrutura de cidade grande e a vantagem de permanecer no mesmo bairro onde foi criado. Essas são as motivações do público que procura nos bairros da Maraponga e Messejana um imóvel para morar. E esse público é significativo, com tendência de crescimento. As construtoras e imobiliárias já perceberam o nicho de mercado há algum tempo e continuam investindo na região.

Henriette de Salvi 

Continue lendo a matéria no site do Jornal O Povo: http://br4.in/jEqBs


Promoções devem levar 39% dos consumidores às compras

A temporada de promoções de fevereiro deve levar 39% dos fortalezenses às compras. A maioria dos entrevistados pelo IPDC (75,8%) considera o momento atual ótimo ou bom para a compra de bens duráveis.


Tradicionalmente, o fortalezense compra muito durante o período de Natal e passa os primeiros meses do ano pagando as dívidas. No entanto, as promoções deste mês devem levar 39% dos consumidores da Capital às compras. É a expectativa do Instituto de Pesquisa e Desenvolvimento do Comércio (IPDC-CE) no Índice de Confiança do Consumidor (ICC).


Teresa Fernandes 

Continue lendo a matéria no site do Jornal O Povo: http://br4.in/jEqBs





70 mil aderem a planos de saúde no CE em um ano

Com estes novos clientes, o mercado passou de 1.210.142 beneficiários, em 2009, para 1.403.224


Mais de 70 mil pessoas contrataram um plano de saúde no Ceará em um ano, segundo dados da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), referentes ao período de setembro de 2009 a igual mês no ano passado.


Com estes novos clientes, o mercado cresceu 8,14%, passando de 888.062 para 960.438. Incluindo os planos odontológicos, o mercado cresceu 15,96%, subindo de 1.210.142 para 1.403.224 beneficiários. No Estado, o setor representa 2,14% do mercado nacional, considerando apenas a assistência médica. São mais de 44,8 milhões de usuários no País, de acordo com dados da ANS.

Carol de Castro

Continue lendo essa matéria no site do Jornal Diário do Nordeste: http://br4.in/G2ldS


Nenhum comentário:

Postar um comentário