Páginas

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Belfort comemora o crescimento nas vendas

Matéria publicada dia 11 de Abril de 2011 pelo Jornal Diário do Nordeste.

Os bons resultados vieram com os investimentos em estratégias de marketing e comunicação
São muitas as vantagens de se investir em publicidade, propaganda e marketing para os mais diferentes tipos de empresas. Posicionar e valorizar uma marca junto ao público consumidor e estabelecer um elo de lealdade são alguns dos benefícios que podem ser trazidos com o auxílio da propaganda.

Para a Belfort, uma das concessionárias da marca de veículos Peugeot em Fortaleza, os investimentos na área contribuíram ainda para o aumento das vendas da empresa no decorrer do último ano.

Em 2010, o diretor do Grupo Belfort, Lewton Monteiro, foi agraciado, pela segunda vez consecutiva, com o prêmio Leon D´Or pelo maior crescimento de vendas de veículos Peugeot em todo o Brasil. A premiação veio como resultado de um trabalho integrado realizado nos últimos dois anos pela concessionária, com a reestruturação e profissionalização da estratégia de comunicação, no qual a propaganda desempenhou um papel fundamental.



Continue lendo essa matéria no site oficial do Diário do Nordeste:
http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=963012


Nenhum comentário:

Postar um comentário